cover-ebook

Técnicas de Atendimento ao Cliente

  • Publicado: Lauriano Graciano em 24 dezembro 2024
  • Idioma: -
  • Editora: -
  • Tamanho: -
  • Nº de páginas: -

Sobre

O atendimento ao cliente é o conjunto de práticas e estratégias que uma empresa adota para oferecer suporte aos seus clientes antes, durante e depois de uma compra. O objetivo é identificar as necessidades dos clientes, resolver problemas, esclarecer dúvidas e promover uma experiência positiva. Um bom atendimento ao cliente pode: Fortalecer a relação cliente-empresa, Aumentar a fidelidade à marca, Potencializar vendas futuras, Melhorar a reputação do negócio no mercado. Para melhorar o atendimento ao cliente, é possível: Treinar a equipe de atendimento Envolver outras áreas no atendimento Escutar o cliente Personalizar o atendimento Ser ágil Usar a tecnologia e o WhatsApp Business Demonstrar empatia Utilizar um sistema de suporte ao cliente com APIs de integração para sistemas externos...

Anexos

PDF

E - BOOK de Atendimento ao Público

0.69 MB

AbrirBaixar
Processando ...