
Consequências do Atendimento ao Cliente
- Publicado: Lauriano Graciano em 24 dezembro 2024
- Idioma: -
- Editora: -
- Tamanho: -
- Nº de páginas: -
Sobre
O mau atendimento ao cliente pode ter consequências negativas para uma empresa, como: Perda de lucro: A empresa pode perder lucratividade ao perder novos negócios e clientes. Comprometimento da imagem: O mau atendimento pode prejudicar a imagem da empresa no mercado, fazendo com que menos pessoas queiram fazer negócio com ela. Perda de competitividade: A empresa pode perder poder de competitividade e market share. Baixo engajamento da equipe: Os funcionários podem ficar desanimados e produzir menos. Aumento de gastos: A empresa pode ter que aumentar os gastos, incluindo o custo de aquisição do cliente. Problemas no fluxo de caixa: A empresa pode ter problemas no fluxo de caixa devido a reclamações de clientes insatisfeitos. O atendimento ao cliente é importante para manter uma relação próxima com os clientes, garantir a satisfação e fidelizar os clientes...